Vou contar a cada dia um pouquinho da minha trajetória desde a época em que joguei na quadra até os dias de hoje, no vôlei de praia.
Eu sempre fui o tipo de criança atleta, que adorava fazer aula de educação física no colégio. A gente sabe que a maioria das meninas detesta a famosa aula de educação física (correr, ficar suada, desarrumar o cabelo...hehe). Mas eu gostava de praticar todos os esportes, era uma das melhores no colégio, e minha turma quase sempre era campeã nas olimpíadas do colégio.
Naquela época, o esporte que eu praticava fora do colégio era a natação, que não cheguei a participar de competições, mas foi uma época que curti bastante, até hoje quando tenho tempo nado um pouco, faz bem a saúde. Minha prima fazia balé, e acabei indo parar junto com ela no curso, mas não durei 6 meses hehe! Um fato esperado, visto que uma criança como eu, que adorava esportes e ficar ao ar livre, não ia se adaptar muito bem a horas dentro de um estúdio de balé com aquelas roupas, meia-calça e sapatilha.
Eu morava no Grajaú e ia a praia da barra todos os finais de semana com meus pais. Tinha uma prancha de bodyboard e gostava de me aventurar no mar enquanto meu pai jogava quarteto de vôlei com os amigos na praia e minha mãe ficava sentada fofocando com as amigas e de olho para ver se a correnteza não tinha me levado hehe!
Eu era nova e ainda estava na fase de descoberta em vários esportes. Mal sabia eu do que me aguardava pelo caminho...
A "olivia-palito" hehehe |
Nenhum comentário:
Postar um comentário